15/11/2019 às 10h36min - Atualizada em 15/11/2019 às 10h36min

Jovem recebe proposta para trabalhar em Ibitinga e desaparece

O homem de 23 anos estava em Luiziana, no interior de são paulo, quando recebeu a proposta. O jovem estava há alguns dias em ibitinga quando desapareceu.

Portal Ternura
Mauro veio de Salvador/BA para morar com a namorada. Foto: Acervo pessoal
O jovem Mauro Moreira Santos, de 23 anos, veio de Salvador para trabalhar em Ibitinga e desapareceu. O último registro do jovem feito pela mãe, Naiara, foi no dia 17 de outubro. Desde então, ela não conseguiu mais contato com ele.
O caso começou em novembro de 2018, quando Mauro e sua namorada, E.A., vieram da Bahia para morar em Luiziana, município da região de Penápolis. Os dois ficavam na casa da mãe de E.A.,  e seu esposo, C.S.A. Segundo a mãe do desaparecido, Mauro e sua namorada sempre tiveram uma relação conturbada. Eles se conheceram em Salvador e vieram juntos para o interior de São Paulo.
Neste meio tempo, os pais da namorada se separaram. Mauro foi convidado por C.S.A. para trabalhar em uma obra de Ibitinga no começo de outubro. O homem apresentou uma proposta vantajosa para o jovem que aceitou e veio para a cidade ainda em outubro, junto com a namorada e C.S.A.
Naiara mantinha contato com o filho ao longo de todo esse tempo, e conseguia saber onde o filho estava. O contato era feito por meio do celular da namorada e da mãe dela, que repassavam para Mauro as ligações. Segundo a mãe, todas as conversas eram estranhas e o filho parecia constantemente induzido a responder o que a namorada queria que ele respondesse.
No dia 17 de outubro, mãe e filho fizeram o último contato antes do desaparecimento. O jovem já estava trabalhando há alguns dias em Ibitinga. O registro feito por Naiara aponta para uma briga entre Mauro e a namorada no próprio dia 17. Após a discussão, Mauro saiu de casa por volta da 01h com o amigo Sandro Assis dos Santos. Neste momento começa o desencontro de informações passadas para a mãe.
Eldeane explicou para Naiara que o namorado tinha voltado para casa no dia 18. A partir daí, a mãe não conseguiu ter contato com o filho. Dias depois a namorada disse que Mauro havia sumido. A mãe tentou contato com mas nenhum dos envolvidos respondiam às perguntas feitas. A única informação que a mãe teve do filho foi que Cosme havia quebrado o chip do filho.
Além dele, Sandro Assis dos Santos também desapareceu na cidade. Naiara entrou em contato com a família de Sandro. Os familiares confirmaram a versão e disseram que o filho teria tido contato com C.S.A.
As famílias pedem para que, se alguém souber do paradeiro de Mauro Moreira Santos e Sandro Assis dos Santos, que entre em contato com a delegacia de polícia de Ibitinga pelo telefone 3342-2223.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.