30/10/2019 às 08h42min - Atualizada em 30/10/2019 às 08h42min

Homem é condenado a 3 anos de prisão por Júri Popular de Ibitinga

Danilo Junior Ribeiro foi considerado culpado por júri popular e vai cumprir pena em regime aberto.

Portal Ternura
O Júri Popular de Ibitinga condenou Danilo Junior Ribeiro Silva a 3 anos de prisão em regime aberto. Segundo o júri, o homem é responsável pela tentativa de homicídio de Valdeir Luiz Ferreira em 2014.
O regime aberto pode ser decretado em alguns crimes, como a infração do artigo 121 por tentativa de homicídio. O acusado tem que se apresentar diariamente a um local específico determinado pelo juiz e comprovar que está trabalhando.
Caso o indiciado não se apresente ou deixe de trabalhar, o delegado pode pedir a prisão em regime semiaberto.  
RELEMBRE O CASO
O dia era 21 de dezembro de 2014. Vadeir estava sentado na calçada de sua casa com amigos conversando até que chegou um carro laranja. Um dos homens que estava entro do veículo era Danilo, que começou a discutir com Valdeir de dentro do carro. Nesse momento, um outro homem chegou para discutir com Valdeir. Adriel estava dento do Bar do Peba e saiu para ajudar Danilo na discussão. 
Valdeir e Adriel começaram a se agredir e foram até um terreno baldio enquanto brigavam. Danilo foi até o terreno baldio e com uma faca deu golpes no abdome, braços e ombros de Valdeir. A vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Pronto Socorro. De lá, foi levada para a Santa Casa onde ficou internada na UTI. Os dois responsáveis fugiram do local.
O júri acontece desde a manhã desta quinta-feira (24). O Portal Ternura acompanha o andamento do julgamento e atualiza o site de acordo com as informações do Fórum. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.