27/09/2019 às 08h13min - Atualizada em 27/09/2019 às 08h13min

Júri Popular condena homem a 14 anos por homicídio e ocultação de cadáver em Ibitinga

Jurí Popular é composto por 7 membros da sociedade civil que não condenam, mas discutem se houve ou não participação no crime.

Portal Ternura
Um Júri Popular nesta quinta-feira em Ibitinga, condenou Izaias Gomes Correa a 14 anos anos de prisão em regime fechado. A pena foi dividida em 12 anos por homicídio e 2 anos por ocultação de cadáver. O réu está preso desde julho de 2017, pelo assassinato de Washington Esteves de Jesus. O júri ocorreu na manhã desta quinta-feira.
No dia 20 de julho de 2017, Washington Esteves de Jesus estava no intervalo do almoço de seu trabalho em uma fábrica de bordado que ficava nas imediações da fazenda. A vítima atravessou a rodovia e entrou na fazenda Água Quente para apanhar algumas laranjas. Segundo investigação da polícia, assim que Washington entrou, um outro homem estacionou o carro e pulou a mesma cerca.
Testemunhas alegaram à polícia que ouviram um estampido neste momento e a voz da vítima pedindo para não atirar. Ainda segundo depoimentos, uma outra voz ordenou que a vítima deitasse. Um outro barulho foi ouvido pelas testemunhas. Izaias saiu pela mesma cerca que entrou, entrou no carro e foi embora.
No dia 21 de janeiro deste ano o juiz do caso decretou julgamento pelo Tribunal do Júri a ser realizado nesta quinta-feira, dia 26 de setembro.  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.