12/09/2016 às 11h21min - Atualizada em 12/09/2016 às 11h21min
Polícia reforça policiamento na cidade. Supostos incendiadores do ônibus em protesto pela morte de jovem prometem mais ações
De acordo com informações de moradores, a morte de Luis Henrique Ribeiro na noite de ontem, causou revolta na comunidade e autores estão sendo investigados
Portal Ternura
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento ao incêndio.Foto: Whatsapp
Após divulgação da morte do jovem Luis Henrique Ribeiro, de 20 anos, vítima de um acidente na noite de ontem (11) quando fugia de uma perseguição policial (era suspeito de juntamente com mais três pessoas roubarem uma propriedade rural na cidade de Itápolis), indivíduos desconhecidos incendiaram nesta manhã de segunda-feira, um ônibus escolar que encontrava-se estacionado na rua José Augusto Massola, no bairro Paulo de Biasi.
Luis Henrique Ribeiro morreu na noite deste domingo. Ele e um menor fugiam da polícia. Outra moto com dois ocupantes conseguiu despistar da polícia. Foto: Facebook pessoal
Moradores da comunidade do Jardim Santo Antonio onde residia Luis Henrique, afirmaram que o incêndio foi criminoso e o "grupo" pretende realizar mais ações de protesto pela morte do rapaz.
As equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e apagaram o fogo. Não houve feridos e a polícia mediante o registro dará início às investigações.
Momento do incêndio. Comunidade ficou assustada com os "boatos" de suposto crime de protesto. Foto: whats app
Ônibus ficou destruído. Foto: Germano Alves
REFORÇO POLICIAL
Após boatos de novas ações criminosas, a polícia militar de Ibitinga, através da 5ª Cia. de Policia Militar, sob o comando do Capitão Coelho, decidiu colocar um reforço com a presença de mais policiais nas ruas e a presença da Força Tática de Araraquara (SP) que veio para a cidade no início da tarde desta segunda-feira.
" A proposta da polícia é grarantir a segurança para a população em todas as esferas e todos os bairros da cidade" - comentou o policial Guedes ao Portal Ternura FM 99,3.
Acompanhe mais fotos do Sargento Germano Alves: