26/08/2016 às 08h33min - Atualizada em 26/08/2016 às 08h33min
Denúncia leva polícia a localizar parte de tecido entregue em endereço errado
Homem afirma que tecido está com ação judicial e aguarda decisão. Vigilante particular permanece no local para evitar retirada do material.
Portal Ternura
A policia militar ontem (25) por volta das 9 horas da manhã, esteve na Rua Valentina Minzoni Palanque, 426, no Jardim Ypê, e através de uma denúncia anônima, localizou uma quantidade parcial dos tecidos que foram entregues erroneamente no Jardim Pacola no último dia 22. Em contato com Carlos Rodrigo Olenski, proprietário da residência, o mesmo autorizou a entrada dos policiais que encontraram num dos cômodos nos fundos do imóvel, um total de 31 rolos de tecidos, tipo microfibra de cores variadas. Segundo Carlos, o Adilson Gregnanin foi a pessoa que trouxe os tecidos e pediu para que o mesmo guardasse o material.
Em contato com Adilson, morador no Ângelo de Rosa, o mesmo compareceu no local apresentando a nota fiscal dos materiais e alegando que o tecido era de sua propriedade e que havia pedido para Carlos de fato estocar os mesmos no local.
Gregnanin afirmou ainda que há uma ação judicial de desacordo comercial referente aquele tecido. A empresa Fatex, a fornecedora do material e parte envolvida no inquérito contratou um vigilante particular para evitar que o tecido seja retirado.