25/08/2016 às 08h25min - Atualizada em 25/08/2016 às 08h25min
Homens brigam por causa de "fumaça de caminhão" e um vai parar no hospital
Agressões com facões causam ferimentos graves na vítima
Portal Ternura
Marcelo passou por atendimento médico na UPA e passa bem.
Ontem (24) por volta das 2 horas da tarde, Marcelo Fernando Alves, morador na Vila Maria e vendedor de caldo de cana, relatou no boletim de ocorrência, que havia sido agredido a pauladas por Candido Camilo, morador no Jardim Nova Ibitinga.
A briga seria devido ao fato de no dia anterior (terça feira,23), por volta da uma hora da tarde, Candido ter passado com seu caminhão defronte ao veículo no qual produz a bebida para comercialização e lançou muita fumaça do caminhão, incomodando assim, os clientes que ali estavam. O ponto onde Alves permanece diariamente fica na Avenida Engenheiro Ivanil Francischini com Antenor Simões Maia.
Indignado com a situação, Marcelo ligou para o patrão de Candido e reclamou do ocorrido e mediante a reclamação, Marcelo retornou no local e passou a agredir o comerciante.
De posse de um facão e uma barra de ferro, o homem furioso desferiu golpes no "garapeiro" e este usou um porrete para se defender. O veiculo do comerciante também foi danificado.
Com ferimentos na cabeça, a vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado até a UPA. Já o motorista foi levado até à delegacia de policia para o registro da ocorrência, onde os dois facões de cortar cana e um porrete de madeira foram apreendidos.