05/03/2018 às 08h50min - Atualizada em 05/03/2018 às 08h50min

Homem é vítima de roubo no Jardim Santo Expedito e enfrenta os criminosos

A vítima seguiu os criminosos e conseguiu recuperar o celular roubado. Os ladrões atearam fogo na moto usada pela vítima como forma de vingança.

Portal Ternura
Na tarde de domingo (4) Antonio Artuzo Neto, de 29 anos, morador no jardim Santo Expedito em Ibitinga (SP), informou à polícia ter sido vítima de roubo enquanto realizava uma faxina em sua residência. Segundo o morador, ele estava na casa quando quando foi surpreendido por indivíduos desconhecidos, onde um deles apanhou seu celular, e sob ameaças de morte, fugiram.
De imediato, Antonio com sua moto Factor (placa EWL-6300) seguiu os criminosos e numa abordagem, enfrentou os criminosos e entrou em luta corporal com os mesmos. Durante a briga a moto de Antonio caiu ao chão e seu combustível vazou do tanque. Foi neste momento que um dos criminosos imobilizou a vítima e outro, com um isqueiro, ateou fogo na moto. Antonio conseguiu escapar e recuperar o celular. Os ladrões empreenderam fuga e a polícia foi acionada.
Rapidamente os criminosos foram localizados, identificados e presos, sendo Ricson de Paula Guimarães Santos, morador na cidade de Caçapava (SP) e Bruno Rafael Batistela Guadalini, morador no jardim Taquaral em Ibitinga.
Após serem reconhecidos pela vítima do roubo, receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de roubo e dano doloso.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.