14/07/2017 às 08h45min - Atualizada em 14/07/2017 às 08h45min
CRIME: Mulher sofre abusos do padrasto do marido. Fato ocorreu na Vila Izolina
O marido acordou durante a noite e percebeu a ação do padrasto, mas acabou sendo agredido na cabeça.
Portal Ternura
Ontem (13) uma mulher informou a polícia ter sido vítima de abusos pelo padrasto de seu companheiro, que percebeu a ação, mas acabou sendo agredido.
A mulher de 31 anos relatou à polícia que enquanto dormia foi surpreendida pelo seu sogro, de 53 anos, que tentava abusar e manter relações sexuais com a mesma, momento em que seu marido e enteado do agressor, estava ao lado na cama e percebeu a ação do padrasto, iniciando uma discussão e agressão mútua. Com uma chave de grifo, o padrasto desferiu um golpe na cabeça de rapaz.
A polícia foi acionada no local, e a vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado até à UPA. O homem e a mulher foram conduzidos à delegacia de polícia. De acordo com o relato da mesma, o "sogro" estava morando há dois meses na casa e há cerca de um mês passou a sofrer os abusos.
Ainda segundo a mulher, o padrasto fornece bebida alcoólica e drogas para o enteado, com o intuito de dopá-lo para praticar os abusos, sem que o marido percebesse.
Diante dos fatos, o delegado de plantão ratificou voz de prisão e o homem foi preso e permaneceu para audiência de custódia com o Juiz da Vara Criminal.