14/07/2017 às 08h21min - Atualizada em 14/07/2017 às 08h21min

Há três anos mulher usava cartão da aposentadoria e retirava dinheiro de idosa

O fato foi registrado na delegacia ontem (13) como estelionato.

Portal Ternura
Ontem (13) por volta das 13 horas, Neide Arouca de Castro esteve na delegacia de polícia, juntamente com Antonio Fernandes Rabelo, ambos moradores do Jardim Santo Expedito, relatando que a cerca de três anos, uma mulher conhecida como "Silvana", vem retirando dinheiro da aposentadoria de Neide, de 83 anos.
Segundo informações, Silvania, com a promessa de resolver problemas referentes a aposentadoria da idosa, ficou com o cartão bancário. Entretanto, toda vez que era questionada sobre o cartão ela respondia que este se encontrava com o advogado.
No último dia 06, quinta-feira, Silvana disse que precisaria de R$ 200 para ser depositado em sua conta para que o banco não cancelasse a mesma, e a quantia pedida foi dada a ela. Neide ainda informou que a mulher também havia pedido R$ 900 para ser entregue ao delegado a fim de retirar uma queixa prestada anteriormente por Neide.
O fato foi registrado na delegacia de polícia como estelionado, e o caso será investigado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.