17/04/2017 às 09h15min - Atualizada em 17/04/2017 às 09h15min

No Maria Luiza 2, homem é preso por agredir mãe e filha. Menor desmaiou com a violência

O homem agrediu a própria mulher, batendo a cabeça da mesma contra a parede. Tapa no rosto da menina fez a mesma desmaiar.

Portal Ternura
No domingo (16), uma mulher e sua filha foram agredidas no Jardim Maria Luiza II.
O fato ocorreu no início da noite, e Luciana Santos Batista Alves, relatou para a polícia militar que ela e seu marido, o José Aparecido de Souza, bebiam cerveja juntos, momento em que o mesmo começou a ficar agressivo.
José a agrediu batendo a cabeça da mesma contra a parede, causando-lhe lesões. Luciana até tentou sair de casa para não ser atingida novamente, momento em que seu marido arremessou um alicate em suas costas, e derrubou-a no chão.
A filha do casal, de 10 anos, ao tentar amparar a mãe, foi agredida pelo próprio pai com um tapa no rosto, vindo a desmaiar com a força e violência da agressão.
A polícia acionada no local, encaminhou Luciana e sua filha para a UPA para exame de corpo de delito. E José, que estava no interior da casa, negou às agressões mas recebeu voz de prisão ratificada pelo delegado de plantão.
Devido à grave violência, o delegado não arbitrou fiança e decretou prisão preventiva.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.