02/02/2017 às 09h04min - Atualizada em 02/02/2017 às 09h04min

Vítima descobre 50 números de celulares registrados no seu CPF

Na tentativa de realizar uma operação financeira, a moradora do Jardim Santo André descobre que seu nome estava negativado nos órgãos de proteção de crédito por falta de pagamento de serviços de celular. Ela nunca esteve no Rio de Janeiro.

Portal Ternura
A frustração não foi maior que o constragimento de Luciana Barbeta Cavalheiro, ao descobrir que seu nome estava negativado junto aos órgãos de proteção de crédito por uma dívida que nem era sua.
Na tentativa de realizar a aquisição de um imóvel, a moradora do Jardim Santo André descobriu que havia cerca de 50 linhas de celulares em seu CPF e três deles, com um débito que totalizou R$ 454. Diante de uma situação de fraude, a vítima buscou orientação junto à loja autorizada da CLARO e buscou contato com o SERASA para solução do caso.
As linhas telefònicas foram cadastradas na cidade do Rio de Janeiro, onde a vítima nunca esteve. E para não perder o negócio imobiliário, Luciana foi obrigada a pagar pela dívida e agora espera solução para o caso junto à empresa CLARO e à polícia. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.