25/11/2024 às 13h31min - Atualizada em 25/11/2024 às 13h31min
Mulher é vítima de feminicídio na região central de Ibitinga
A vítima foi identificada como Maria Aparecida da Silva Gonçalves de 55 anos
Foto: Redes Sociais Segundo informações preliminares, uma mulher foi vítima de feminicídio na manhã desta segunda-feira (25), após uma discussão com o companheiro. O caso foi registrado em uma residência no Centro.
De acordo com relatos, por volta das 7h30, um vizinho ouviu uma intensa discussão entre o casal, mas, em seguida, o silêncio tomou conta do local. Preocupado, um vizinho acionou a Polícia Militar. Quando a equipe chegou ao endereço, encontrou a porta dos fundos da residência aberta. Dentro da casa, localizaram a vítima sem vida, com um ferimento profundo no pescoço.
A delegada Ana Flávia Drago Mussi está no local e a perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do crime. A identidade do suspeito e seu paradeiro ainda não foram divulgados. A vítima identificada como Maria Aparecida da Silva Gonçalves de 55 anos, não possuía parentes na cidade.
O caso está sendo tratado como feminicídio, e as autoridades já iniciaram as investigações para identificar o autor e os motivos que levaram ao crime.
Mais informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.