21/11/2024 às 08h52min - Atualizada em 21/11/2024 às 08h30min

Confusão em rancho resulta em agressões, danos materiais e fuga do agressor

Ocorrência na área rural envolve agressões mútuas, rasgamento de roupas e danos a veículo.

Foto: Reprodução
Uma série de incidentes envolvendo agressões físicas e danos materiais foi registrada na manhã de quarta-feira (20), após uma confusão iniciada em um rancho na zona rural de Ibitinga. Segundo informações apuradas, a confusão começou quando uma mulher recusou os avanços amorosos de um homem durante a madrugada, resultando em uma briga.

No confronto, o homem rasgou as roupas da mulher, sua amante, que ficou sem vestimentas e se escondeu em um canavial nas proximidades. Caso ocorreu após a vítima se negar a ter relações sexuais com ele. Durante a manhã, ela encontrou roupas em um varal, as quais usou para conseguir ajuda e retornar à casa de familiares. Ao chegar, constatou que seu veículo havia sido danificado, e acionou a polícia.

A mulher informou às autoridades que, durante o incidente no rancho, chegou a usar uma faca para se defender, atingindo o agressor, que posteriormente fugiu. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima foi atendida e liberada após exames constatarem lesões leves. O agressor foi avistado nas proximidades da UPA, mas conseguiu escapar ao perceber a presença policial.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Itápolis, e a investigação segue para apurar os fatos e responsabilizar os envolvidos. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.