Maiara chegou a se emocionar e chorou no fim da gravação. Elas cantaram sucessos de Roberta Miranda, As Galvão, Paula Fernandes e encerraram com o hit Supera, da saudosa Rainha da Sofrência, Marília Mendonça (1995-2021).
O especial de fim ano da Globo será exibido no dia 18 de dezembro, após a novela das 9, Mania de Você.
Na gravação, estiveram muitos famosos, como a influenciadora Rafa Kalimann, a apresentadora Renata Ceribelli, as atrizes Duh Moraes e Talita Younan, e o diretor Raoni Carneiro, só para citar alguns dos convidados.
O sertanejo Gustavo Mioto falou com a Quem sobre a importância de uma homenagem como esta ao feminejo.
"É bem justo. A gente já tem gladiadores do sertanejo conduzindo essa parte masculina, nada mais justo que trazer essas meninas, que fazem um trabalho massa há tanto tempo. Temos Maiara e Maraisa, que são as trovadoras das duplas sertanejas atuais e isso é muito legal. Trazer a Ana [Castela, sua namorada], a Lauana… São cinco meninas que trazem o sertanejo pra gente. Sou amigo de todas, tenho história com todas, fico feliz de ver esse momento sendo feito com todas elas", comemorou o cantor.
Ao ser questionado se a amada estava nervosa com a gravação, ele disse que um friozinho na barriga é normal, mas não por subir ao palco e fazer o que ela já faz com tanta competência e talento.
"É um show. Elas vão cantar coisas que já cantam todos os dias e vão gravar. Isso a tranquiliza, então não tem um motivo para ficar nervosa. Ela fica nervosa pelos amigos estarem aqui para assisti-la, mas não pela gravação em si, porque são coisas que ela já canta. Vai ser bem natural."
Quando o assunto é a comemoração do casal pela vitória recente de Ana no Grammy Latino - ela levou Melhor Álbum de Música Sertaneja com Boiadeira Internacional (Ao Vivo) - ele diz que as agendas de compromissos pessoais e profissionais adiaram essa festa do casal.
"Ainda não tivemos tempo de comemorações. Ela chegou de Miami e cada um já foi para sua rotina, teve aniversário dela junto e comemoramos na casa dela com a família dela, depois fomos a um show dela e hoje viemos para cá", explicou.