20/11/2024 às 15h42min - Atualizada em 20/11/2024 às 15h42min

Messi lança nova versão do famoso "Qué mirás, bobo?" nas Eliminatórias

Momento acontece durante a vitória da Argentina sobre o Peru, na última rodada das Eliminatórias da Copa, para cima do peruano Zambrano

Messi durante duelo Argentina x Peru, nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 — Foto: Daniel Jayo/Getty Images
Dois anos se passaram desde a Copa do Mundo do Catar, mas Messi segue atualizando o meme do "Qué míras, bobo?". A vítima da vez foi Carlos Zambrano, da seleção do Peru. No confronto da 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o zagueiro deu uma trombada no camisa 10 argentino e ouviu uma nova versão da frase. O momento, claro, viralizou nas redes sociais.

— ¿Qué háces, bobo? ¿Qué háces, payaso? — disse Lionel Messi.

No lance, Messi carregava a bola cercado pela defesa peruana e finaliza para o gol. Zambrano tenta interferir no chute e acaba se desequilibrando e empurrando o jogador argentino.

O capitão da Argentina não gostou nada da situação e sai encarando o zagueiro, enquanto questiona o porquê da trombada: "O que você está fazendo, bobo? Tá fazendo o que, palhaço?".

A gíria original significaria "Está olhando o que, bobo?" em português, como um passa-fora para alguém. Ela ganhou fama na voz do camisa 10 argentino durante a Copa do Mundo de 2022. A Argentina havia eliminado a Holanda nos pênaltis em um jogo cheio de provocações, e Messi se encaminhava para as entrevistas da zona mista quando soltou um:

— Está olhando o que, bobo? Está olhando o que? Sai para lá, bobo, sai para lá.

A frase foi direcionada para Weghorst, holandês e autor dos dois gols que empataram o jogo no tempo normal. Pouco depois, o trecho virou meme nas redes sociais.

Fonte:https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/11/20/messi-lanca-nova-versao-do-famoso-que-miras-bobo-nas-eliminatorias-confira.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.