18/01/2017 às 08h53min - Atualizada em 18/01/2017 às 08h53min

Condenado a 10 anos de prisão, homem é preso no Jardim Verona. Outro é preso na Vila Maria por pensão

Patrulhamento de rotina leva policia militar a prender os dois homens após consulta e verificação de mandado de prisão existente. Eles foram para o Centro de Detenção Provisória de São Carlos (SP)

Portal Ternura
Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (17) em Ibitinga. O primeiro a ser abordado, foi Odair Dalsasso, de 51 anos, morador do Clube Náutico Matão, que circulava pelo Jardim Verona, por volta das 21 horas, e de acordo com o mandado de prisão expedido contra o mesmo, os policiais o abordaram e o levaram para a delegacia. A pena para Dalsasso pelo crime de adulteração de chassi de veiculo, por três vezes consecutivas, foi de 10 anos, 10 meses e 20 dias de detenção.
PRESO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA
Por volta da meia noite do mesmo dia (17), a policia militar abordou na Vila Maria, Rudy Cristiano da Silva, e verificado a existência de um mandado de prisão por pensão alimentícia, também foi detido e levado para a delegacia. Os dois homem foram encaminhados à cadeia pública de São Carlos (SP).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.