05/11/2024 às 08h58min - Atualizada em 05/11/2024 às 08h58min

FEMINÍCIDIO: Corpo encontrado em decomposição é de mulher vítima de feminicídio em Ibitinga

Na delegacia, o autor, um homem de 63 anos, confessou o crime, e com requintes de crueldade, alegou que matou a companheira por ciúmes, com quatro golpes de enxadão na cabeça da mulher.

Foto: Freepik
A Polícia Civil de Ibitinga, sob o comando da delegada titular, doutora Ana Flávia Drago Mussi e equipe de investigadores, desvendou em menos de 48 horas, um crime de feminicídio ocorrido na cidade. Após a localização de um cadáver num canavial próximo ao jardim Flamboyant no último sábado (2), as investigações deram início e na tarde de hoje, o autor foi identificado e preso.

“A vítima é uma mulher, M.L.S, 56 anos, moradora na cidade, conforme informações do médico legista. Além disso,a causa da morte foi traumatismo craniano, morte violenta, decorrente da ação de instrumento contundente. A vítima estava com a mandíbula destruída. A partir daí, demos início na busca de testemunhas e diligências onde obtivemos êxito na captura do autor " – comentou a Delegada Ana Flávia ao Portal Ternura.

A partir da identificação, foram intensificadas as investigações e instaurado inquérito, e duas testemunhas foram trazidas até a delegacia de polícia, sendo colhidos os seus depoimentos.

Também foi ouvida uma terceira testemunha, que presenciou o companheiro da vítima se desfazendo de diversos pertencentes dela.

A equipe de investigação também foi informada de que suspeito tomou conhecimento de que o corpo da vítima havia sido localizado e que manifestou a intenção de se evadir para seu estado de origem (Paraná).

Foi deferida o pedido de prisão temporária do investigado e pelo cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência, e no cumprimento imediato ao mandado de prisão temporária, o homem foi localizado e preso.

Na delegacia, o autor, um homem de 63 anos, confessou o crime, e com requintes de crueldade, alegou que matou a companheira por ciúmes, com quatro golpes de enxadão na cabeça da companheira.

Durante o cumprimento das buscas, foi apreendido o instrumento utilizado no crime, as roupas usadas pelo agente por ocasião do fato, bem como foram localizados os pertences da vítima que o investigado havia descartado.

As diligências de polícia judiciária prosseguirão para a conclusão do inquérito policial no prazo legal.

Em tempo: o último feminicídio registrado em Ibitinga foi em 2023, onde a vitima foi morta dentro de casa pelo então companheiro.
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.