04/11/2024 às 08h48min - Atualizada em 04/11/2024 às 08h48min
Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica em residência no Jd. Maria Luiza
Vítima relatou agressões físicas e ameaças; suspeito foi conduzido para registro de ocorrência e solicitada medida protetiva
Foto: Freepik Na manhã de sábado (02), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Maria Luiza. A vítima relatou que, após o companheiro retornar para casa na madrugada, uma discussão se iniciou devido a um incidente doméstico. Durante a discussão, o suspeito teria começado a agredi-la fisicamente, com socos, chutes e tentativa de estrangulamento. Segundo a vítima, ela precisou se defender usando as unhas para que o agressor a soltasse.
Após o ataque, a vítima conseguiu escapar e buscou abrigo na casa de uma vizinha, de onde ligou para a polícia. Ao ser abordado em sua residência, o suspeito negou as agressões, alegando que apenas tentou se defender durante a discussão.
Ambas as partes foram encaminhadas para atendimento médico e, posteriormente, para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Após análise do caso, a autoridade policial solicitou medida protetiva para a vítima, que optou por permanecer na casa de uma vizinha até que o agressor retire seus pertences do imóvel.