15/10/2024 às 15h23min - Atualizada em 15/10/2024 às 15h23min
DNA confirma identidade de corpo encontrado em Ibitinga; Nilson Donizete desapareceu em novembro de 2023
A família precisou enfrentar uma longa espera até que o exame de DNA pudesse confirmar a identidade da vítima.
Foto: Funerária Fernandes Após 11 meses e 15 dias de angústia e incerteza, a família de Nilson Donizete Abonizio finalmente pode encontrar um desfecho para o pesadelo que se arrastava desde novembro de 2023. O corpo, encontrado em uma mata no Jardim Natália, em Ibitinga, no dia 2 de dezembro de 2023, foi oficialmente identificado por meio de um exame de DNA, confirmando ser de Nilson, que estava desaparecido há quase um mês.
A confirmação foi divulgada nas redes sociais pela filha de Nilson, em um relato comovente. "Foram dias de tortura, na esperança, na angústia... dias de muito sofrimento esperando o resultado do DNA. Não podíamos falar sobre esse assunto antes, pois não tínhamos certeza. Foram 11 meses e 15 dias nessa angústia, mas agora temos CERTEZA que era você. Um alívio por saber que agora você pode descansar em paz!", escreveu a filha.
Relembre o Caso Nilson Donizete Abonizio desapareceu em novembro de 2023. No dia 2 de dezembro, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma mata no Jardim Natália. No entanto, sem a identificação imediata, a família precisou enfrentar uma longa espera até que o exame de DNA pudesse confirmar a identidade da vítima.