05/01/2017 às 08h44min - Atualizada em 05/01/2017 às 08h44min
Policia de Ibitinga e cidades da região se mobilizam na perseguição a carro furtado
Motorista resolveu não parar na ordem policial e fugiu até à cidade de Sales quando abandonou o veículo e sumiu num canavial.
Portal Ternura
As policias militar de Ibitinga e região tiveram um trabalho inusitado na madrugada desta quarta-feira (04). De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais de Ibitinga estavam em patrulhamento pela via de acesso Manoel Alves Lopes, quando deram ordem de parada, no trevo de acesso à Rodovia Maurício Antunes Ferraz, ao veículo Renault Logan placas BIA-4349 (placas de São Paulo), que de forma suspeita circulava com os faróis apagados. Com a ordem de parada ao veículo, o motorista decidiu fugir e deu início à perseguição, sentido à cidade de Borborema (SP), onde foi possível observar apenas uma pessoa no veículo.
De forma ousada, o fugitivo seguiu para a cidade de Sales, passando por Novo Horizonte e Irapuã, e chegando na cidade transitou por várias ruas e acabou invadindo uma propriedade rural, quebrando cerca de arame farpado, cerca de alambrados e vários postes de concreto, vindo a abandonar o veículo e desaparecendo em meio a um canavial ali existente.
CARRO É DE CLIENTE DE FUNILARIA
Após o pandemônio criado e o envolvimento de várias viaturas e policiais, foi possivel localizar no interior do veículo várias roupas, cartão de banco e uma carteira de trabalho em nome de Cristiano Ferreira, que inclusive, possui passagem por Roubo segundo pesquisa. Através da polícia de Catanduva foi possível identificar um boletim de ocorrência registrado no último dia 2 de janeiro, onde o mesmo carro havia abastecido num posto de combustível na cidade de Santa Rita do Passa Quatro e o motorista fugiu sem pagar a conta.
Após contato com o proprietário do veículo, o mesmo relatou que deixou seu Renault para reparos numa funilaria, próximo à sua casa sediada na capital paulista. Através de um cópia da foto da carteira de trabalho, o proprietário do veículo reconheceu o rapaz como o dono da funilaria escolhida. Ele está desaparecido.