Nesta quinta-feira, dia 05, na Paróquia de São Pedro e São Cristóvão será realizada a tradicional "Missa das Bençãos". Presidida pelo Padre Anderson Cardoso, a celebração contará com a presença musical da cantora Jean, que além do talento na música católica, estará dando seu testemunho de vida.
A santa "Missa das Bençãos" terá início às 19h30min. e a comunidade ibitinguense está convidada a participar.
SOBRE A CANTORA JEAN
Acompanhe a história da Cantora Jean, como testemunho de vida. Fonte de informações: Blogminhahistória
RECOMEÇAR...
Nasci e cresci em Juiz de Fora-MG, numa família católica não praticante, que logo se desmenbrou para a igreja evangélica.
Vivi por algum tempo nesta religião, acompanhando minha família. Aos 17 anos de idade, retornei à minha casa, a Igreja Católica e, desde então, jamais ousei sequer pensar em seguir outros caminhos.
Aos 23 anos de idade comecei a cantar na igreja e não sabia dos propósitos que Deus tinha para a minha vida. Quando dei por mim, estava orando pelos outros, visitando os enfermos nos hospitais e impondo minhas mãos sobre eles, sentindo uma fogueira arder em minhas mãos... Não sabia que tinha o dom da cura pela imposição de mãos mas também não sabia ao certo como usá-lo. Foi, então, que comecei a ter visões de coisas que estavam prestes a acontecer e que poderiam evitar várias situações ao obedecer a voz de Deus, e assim eu sempre o fazia.
Passei a ter sonhos proféticos e uma grande e tremenda experiência com Deus. Mas mesmo diante de tantas bênçãos que recebia do Pai, não deixava de enfrentar, a cada dia, uma grande batalha espiritual... Elas eram constantes... E fortes.
Com o passar dos anos, veio o fim do meu casamento que durava já 17 anos. Com o final do casamento, vieram muitas batalhas em minha vida missionária, pois já não era mais vista como antes e decidi me ausentar da mídia, até que minha nulidade matrimonial fosse aceita pelo tribunal eclesiástico.
Aguardava em silêncio, em jejum, juntamente com João, hoje, meu esposo. Durante 6 anos de deserto, nos recolhemos em oração.
A nulidade matrimonial chegou em minhas mãos no ano de 2009.
Era um novo recomeço, onde eu engatinhava como criança e aprendia a andar com segurança. Então tivemos a graça do nosso casamento ser realizado no dia 06 de novembro do ano de 2010, com as bênçãos de Deus, da igreja e do querido padre Paulo César (Niterói-RJ), pároco da igreja Nossa Senhora Mãe da Divina Providência. E Nossa Senhora sempre nos dando a direção, sempre presente em nossas vidas.
Foi um dia glorioso, um dia de vitórias para mim, após tantos anos ter aguardado a resposta do Pai em silêncio...
Sofri muitas discriminações, muitas humilhações, quebrantei meu coração e me coloquei diante da presença de Deus, pedindo a Ele que tomase toda a direção da minha vida, que guiasse meus passos, pois eu pertencia a ELE, e ELE sabia disso.
Com tantos acontecimentos, jamais senti dentro do meu coração vontade de abandonar a Deus e a minha igreja. Fui até o fim, aonde precisava chegar e disse ao Pai: "conheces meu coração... Nunca brinquei de cantar e quero continuar a cantar em Teu Nome pra Tua honra e pra Tua glória". Então, brotou em meu coração o desejo de concluir mais um álbum de louvores para Deus. E o tema... ELE me inspirava ”RECOMEÇAR”... E dizia ao meu coração que estava ao meu lado e que não havia razão para temer.
Tomei coragem e posse do que Deus planejou pra mim... Seguir em frente! E a vida me ensinou tanto... E Deus me ensinou a amar e perdoar. Deus me deu a graça de cantar hinos de louvores em Seu Nome, louvores que curam, que libertam, que nos torna mais próximos DELE.
Porque enterrar os talentos que ELE me deu? Então... Te entrego minha vida, minha alma, Senhor, e agradeço Tua misericórdia por mim. Se me jogam no chão, é a Tua Mão que me ergue, Senhor!!! Aleluia!
Por isso, ofereço-te este CD neste ano de 2011, "RECOMEÇAR”, para que meu louvor suba aos céus como forma de gratidão por tudo o que fizeste por mim e por tudo o que permitiste passar, para que com isso, me tornasse mais íntima ainda de Ti.
Obrigada, Pai, pela sua bondade, por Teu amor por mim. Obrigada por este tempo todo de deserto ter me carregado em teus braços, em teu colo... Te agradeço por ter me dado forças para oferecer a outra face a ser esbofeteada e, ainda assim, carregar no peito um amor imenso por aqueles que me maltrataram.
Minha vida foi uma escola... Meu professor, meu Mestre, obrigada por tudo o que contigo aprendi!!! Em 2011, um CD para a Glória de Deus e amor aos meus irmãos!!! RECOMEÇAR!!!