10/07/2024 às 07h03min - Atualizada em 10/07/2024 às 07h03min

Corpo de Rodrigo Raineri chega ao Brasil nesta quarta; velório e sepultamento serão na sexta

Alpinista e ibitinguense morreu no Paquistão na semana passada, vítima de um acidente de parapente. Traslado iniciou nesta semana e família e amigos aguardam para homenagens fúnebres.

Portal Ternura
Rodrigo Raineri morreu na semana passada no Paquistão. Foto: divulgação
O corpo do alpinista brasileiro e ibitinguense Rodrigo Raineri deixará o Paquistão nesta quarta-feira (10), devendo ser levado para Campinas (SP), onde serão feitas as homenagens por familiares e amigos (Rodrigo estudou e morou muito tempo naquela cidade), e em seguida trasladado para Ibitinga, sua terra natal.
O velório e o sepultamento está marcado para sexta-feira (12) devendo iniciar às 08 horas da manhã na igreja de Santa Tereza D´ Ávila, e o sepultamento está previsto para às 16 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal de Ibitinga.
Raineri morreu num acidente no Paquistão, após um voo de parapente durante a expedição ao monte K2, onde escalava com mais seis pessoas a segunda montanha mais alta do mundo.
Experiente, Rodrigo já escalou diversas montanhas, entre elas a mais alta do planeta, o Monte Everest. Autor do livro "No teto do Mundo", Raineri é orgulho para a comunidade ibitinguense, de família tradicional, que aguarda a chegada do corpo para as homenagens fúnebres nesta sexta-feira. 
SAIBA MAIS
https://portalternurafm.com.br/noticias/ibitinga/rodrigo-raineri-alpinista-e-ibitinguense-morre-no-paquistao/101704
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.