08/07/2024 às 07h40min - Atualizada em 08/07/2024 às 07h40min

Corpo de Rodrigo Raineri permanece em hospital no Paquistão; traslado ainda será iniciado

Familiares aguardam informações do Consulado Brasileiro. País islâmico paralisa tramite de transferência do corpo.

Portal Ternura
Rodrigo Raineri era alpinista profissional. Foto: divulgação
O corpo do alpinista e ibitinguense Rodrigo Raineri, morto após acidente de parapente no Paquistão no último dia 04 de julho, permanece num hospital naquela região e ainda não há informações da data de traslado para o Brasil.
De acordo com as informações relatadas por familiares, devido ao país ser dominantemente islâmico, os finais de semana permanecem com repartições e o comércio em geral fechado, impedindo portanto, o avanço no processo de traslado do alpinista.
Rodrigo Raineri, é nascido em Ibitinga, tinha 55 anos e deixou um filho. A família vive um drama e uma tristeza devido a demora e ainda dias que deverão aguardar a chegada do corpo para as homenagens fúnebres.
Bastante conhecido por escalar as maiores montanhas do mundo, Rodrigo participava de uma expedição com 07 membros, para a sonhada escalada no K2, a segunda maior montanha do mundo.
LEIA MAIS: https://portalternurafm.com.br/noticias/ibitinga/rodrigo-raineri-alpinista-e-ibitinguense-morre-no-paquistao/101704
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.