28/05/2024 às 13h10min - Atualizada em 28/05/2024 às 13h10min
Ágili Pesquisas e Marketing firma parceria com o Portal Ternura de Notícias
Especializada em desenvolver estudos personalizados para diversos segmentos, a empresa se destaca pela precisão de seus relatórios analíticos e estatísticos, oferecendo aos clientes uma visão clara e eficiente das realidades locais.
Portal Ternura
Com mais de duas décadas de experiência no mercado, a Ágili Pesquisas e Marketing com sede em Londrina (PR), se consolidou como uma das principais empresas de soluções completas em pesquisa no Brasil. Especializada em desenvolver estudos personalizados para diversos segmentos, a empresa se destaca pela precisão de seus relatórios analíticos e estatísticos, oferecendo aos clientes uma visão clara e eficiente das realidades locais.
Com o objetivo principal de entender as dinâmicas regionais, a Ágili gera dados que permitem a tomada de decisões informadas e estratégicas. A empresa contribui diretamente na formulação de ações eficazes, atuando como uma ferramenta indispensável para a fundamentação de decisões de seus clientes. A alta precisão e a confiabilidade de suas pesquisas têm garantido a satisfação e a fidelização de uma ampla carteira de clientes.
Recentemente, a Ágili Pesquisas e Marketing firmou uma importante parceria com o Portal Ternura de Notícias, expandindo ainda mais seu alcance e impacto. Essa colaboração visa fortalecer a disseminação de informações de qualidade e análises detalhadas para um público ainda maior.
Em um dos seus estudos mais recentes, divulgado na última segunda-feira (20), a Ágili conduziu uma pesquisa abrangente que entrevistou brasileiros de diversas regiões sobre a catástrofe das enchentes que atingiram o estado do Rio Grande do Sul (RS). O levantamento revelou que a maioria dos brasileiros acredita que a população em geral é quem mais tem ajudado as vítimas das enchentes.
86% dos entrevistados acredita que a população em geral é quem mais ajudou as vítimas do RS (Foto: Ágili Pesquisas)
Além disso, a pesquisa explorou a percepção dos entrevistados sobre a administração federal e as eleições municipais deste ano, oferecendo insights valiosos para gestores públicos e candidatos. Este tipo de pesquisa eleitoral, que consulta a opinião dos eleitores em momentos específicos sobre suas preferências políticas, permite que campanhas eleitorais ajustem suas estratégias de forma mais eficaz.
A Ágili também é reconhecida por suas pesquisas de mercado, que identificam tendências entre clientes, fornecedores, reguladores e concorrentes, e suas pesquisas de opinião, que analisam as preferências e tendências do público-alvo. A empresa se destaca ainda em pesquisas administrativas, avaliando a qualidade dos serviços ofertados pelo setor público, e em estratégias políticas, orientando a tomada de decisão e ações políticas.