27/05/2024 às 07h39min - Atualizada em 27/05/2024 às 07h39min

Roubo de veículo seguido de sequestro foi registrado em Ibitinga no fim de semana

Os criminosos conseguiram realizar um PIX no valor de 4 mil reais pelo celular da vítima.

Portal Ternura
Um roubo seguido de sequestro foi registrado na madrugada de domingo (26) em Ibitinga (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato teve início pela avenida Engenheiro Ivanil Francischini, quando a vítima L.P.F. dirigia seu veículo e ao chegar ao bairro Maria Luiza I, perguntou a um desconhecido onde poderia comprar drogas. O indivíduo então entrou no carro da vítima e indicou um local na Vila Simões. No entanto, ao passar pelo muro do cemitério, o suspeito roubou o celular da vítima e fugiu.
Desesperado, a vítima procurou ajuda e foi abordada por outro indivíduo, que se ofereceu para recuperar o celular por uma quantia em dinheiro. Eles seguiram juntos até uma residência, onde o suspeito que havia roubado o celular estava.
No local, o homem foi colado em um colchão e os criminosos exigiram que ele fizesse uma transferência bancária pelo aplicativo do banco em seu aparelho celular. Os indivíduos passaram a ameaçar a vítima, dizendo que cortariam seu dedo e iriam o agredir até a morte caso não entregasse mais dinheiro a eles.
Um dos indivíduos saiu do local na intenção de achar alguém para desbloquear o celular da vítima. Neste momento, os sequestradores começaram uma estranha movimentação dizendo que a polícia estava a caminho. A vítima foi colocada em seu carro e levado até o lixão municipal. Lá, os criminosos o mandaram sair do carro e sentar no chão em cima da mão.
Minutos depois, os indivíduos se evadiram do local e a vítima caminhou até o cemitério onde conseguiu ajuda para acionar a PM.
Momentos depois, a Polícia Militar recebeu a informação do fato e viatura se deslocou até a rua Sebastião Flávio Pinheiro, e através de informações via CAD que o veículo da marca e modelo Ford Fiesta estaria dentro de um quintal, sendo que o local se trata de uma casa desabitada.
Houve também a informação de que o imóvel havia sido invadido alguns dias atrás e indícios que os invasores provavelmente são usuários de drogas, o local se encontrava com o portão aberto e o veículo também estava aberto sem sinais de arrombamento. A perícia foi acionada ao local e foi acompanhada pelo proprietário do imóvel.
A irmã da vítima relatou que foi realizado um pix no valor de 4 mil reais para uma conta do banco digital Nubank, sendo titular a pessoa de nome Marcos Roberto de Oliveira Junior, agência 0001, conta 427950127.
A Polícia segue investigando o caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.