31/12/2016 às 07h37min - Atualizada em 31/12/2016 às 07h37min

CHEQUE CLONADO: Supermercado tem prejuízo de quase R$ 1.000

Estelionatário está sendo procurado. O mesmo já usou outros cheques clonados para dar golpe no comércio de Ibitinga e até na cidade de São Carlos.

Portal Ternura
Um crime de estelionato foi registrado na manhã de sexta-feira em Ibitinga (SP). Segundo Jessica Amélia Moço, gerente administrativa do Salina Supermercado, estabelecimento sediado no Jardim América em Ibitinga, um homem identificado como Daniel Moreira Lopes, de 36 anos, realizou uma compra e pagou com um cheque do Banco Itaú, no valor de R$ 973 reais, em nome de "Confecções Sulamita". Após o depósito, o cheque foi devolvido da compensação por se tratar de cheque clonado.
Segundo informações do financeiro da empresa, a Sulamita não possui conta no Banco Itaú, e o pagamento mensal dos funcionários são realizados através de depósito bancário. Além disso, o estelionatário não faz parte dos funcionários da empresa e já foi registrado outros golpes semelhantes no comércio de Ibitinga e até na cidade de São Carlos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.