09/04/2024 às 08h56min - Atualizada em 09/04/2024 às 08h56min
Residência no jardim Ipê 4 é consumida pelo fogo em incêndio
De acordo com o relato do proprietário, o fogo teria começado após ele sair da residência em busca de uma conhecida por conta de uma denúncia de furto de cartões de crédito e identidade
Portal Ternura
Na noite de segunda-feira (08), uma residência no bairro Ipê 4 foi consumida pelas chamas em um incêndio de origem ainda desconhecida.
De acordo com o relato do proprietário, o fogo teria começado após ele sair da residência em busca de uma conhecida por conta de uma denúncia de furto de cartões de crédito e identidade cometidos pela mulher.
A vítima informou que uma 'amiga' havia ido até sua residência e relatado o ocorrido. Em buscas de explicações, o homem saiu de casa, mas não localizou a suspeita. Ao retornar, o imóvel já estava em chamas.
Em depoimento, o homem ainda informou a equipe policial que não sabe onde as mulheres residem e que as conhece apenas pelo primeiro nome. Ele ainda completou dizendo que não sabe se os itens foram realmente furtados pois não chegou a procurá-los no imóvel, e após as chamas tudo foi danificado.
A perícia foi acionada no local e as causas do incêndio seguem sendo investigadas.