05/04/2024 às 08h37min - Atualizada em 05/04/2024 às 08h37min
Caso de violência doméstica é registrado em bairro de Paineiras
O rapaz, menor de idade, proferiu ameaças contra a mulher na presença da equipe, alegando que se fosse preso, a mataria.
Portal Ternura
No final da tarde de ontem (04), uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em uma residência localizada na Rua Alberto Janes, no bairro Paineiras. Segundo relatos, houve um conflito entre um casal que resultou em agressões físicas. Uma equipe foi acionada para intervir na situação e ao chegar no local, a mulher envolvida na briga saiu correndo da casa, afirmando ter sido agredida pelo companheiro.
O homem, por sua vez, se recusou a sair da residência, sendo necessário que os policiais adentrassem o local para verificar a situação. Durante a abordagem, o rapaz, menor de idade proferiu ameaças contra a mulher na presença da equipe, alegando que se fosse preso, a mataria.
As partes envolvidas foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram constatadas lesões em ambos. Posteriormente, foram conduzidas até a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência, ouviu os envolvidos e os liberou. Uma parente ficou responsável pelo menor envolvido após a liberação.
Felizmente, não foi necessária a utilização de algemas para condução das partes.