01/04/2024 às 09h17min - Atualizada em 01/04/2024 às 09h17min
Cadáver é levado a UPA sem identificação; enfermeiro acionou a PM e vítima foi identificada
O caso foi encaminhado para o plantão policial, que registrou a ocorrência como "morte a esclarecer", e o cadáver foi encaminhado para o IML de Araraquara para os devidos procedimentos.
Portal Ternura
Na madrugada de domingo (31), um encontro de cadáver foi registrado em um pronto atendimento local. Segundo relatos do enfermeiro do local, o cadáver de um homem foi trazido pela equipe do SAMU, sem identificação, apenas com a informação de que a vítima teria sido encontrada na rua Izolina Martins da Costa.
O primo da vítima, morador dos fundos da residência onde o cadáver foi localizado, informou que o homem foi encontrado deitado despido em um sofá. O homem ainda informou que o primo sofria problemas de saúde, mas sem especificar quais. Constatou-se que não houve sinais de violência no corpo da vítima, nem desarrumação ou danos na residência onde foi encontrado.
O caso foi encaminhado para o plantão policial, que registrou a ocorrência como "morte a esclarecer", e o cadáver foi encaminhado para o IML de Araraquara para os devidos procedimentos. O local onde o corpo foi encontrado não foi preservado, e o enfermeiro do pronto atendimento ficou responsável pelos trâmites necessários.