26/03/2024 às 06h44min - Atualizada em 26/03/2024 às 06h44min
Polícia Civil de Ibitinga prende suspeito do assassinato de morador em Bauru
Crime chocou comunidade bauruense pelos requintes de crueldade. Vídeo com vítima agonizando circulou pela internet e mobilizou autoridades investigativas.
Portal Ternura
A Polícia Civil de Ibitinga, através do comando da doutora Ana Flávia Drago Mussi, prendeu nesta segunda-feira (25), um homem suspeito do assassinato de Jeferson Michel dos Santos, conhecido por Maikon, desaparecido no dia 28 de janeiro deste ano, em Bauru (SP).
De acordo com as informações da Doutora Ana Flávia, a 3ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), informou que um dos autores foragidos da Justiça e sob suspeita de envolvimento no assassinato e ocultação do cadáver de Maikon, estaria em Ibitinga.
A equipe policial fez buscas, localizou e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para aquela cidade,onde permaneceu à disposição da Justiça.
O CRIME
Morador do Parque Roosevelt, a vítima Jeferson Michel dos Santos, conhecido por Maikon, foi torturado e morto e seu corpo está desaparecido desde 28 de janeiro deste ano. A época, dois homens foram presos pela participação direta no crime e outros dois foragidos da Justiça, sendo que um deles foi localizado em Ibitinga neste dia 25 de março. O quarto suspeito continua foragido.
Com requintes de crueldade, um dos envolvidos na morte de Maikon filmou a vítima agonizando e muito machucada. O vídeo circulou pela internet e causou um choque para a população.
Relembre o caso: https://portalternurafm.com.br/noticias/regional/policia-civil-prende-dois-suspeitos-de-terem-matado-e-ocultado-corpo-de-homem-em-bauru/100108
Fonte parcial:JC Net.