17/01/2024 às 09h49min - Atualizada em 17/01/2024 às 09h49min

Corpo de ultramaratonista que estava desaparecida é encontrado parcialmente queimado em Leme

Camila Matte, de 44 anos, desapareceu na manhã de domingo (14), no interior de SP. Polícia Civil investiga e ainda não há informações sobre a causa da morte.

Portal Ternura
O corpo da ultramaratonista Camila Matte, de 44 anos, foi encontrado parcialmente queimado na tarde desta terça-feira (16), na zona rural de Leme (SP).
Ela estava desaparecida desde a manhã de domingo (14), após dizer que ia para a casa dos pais em São Carlos. A Polícia Civil investiga o caso sob sigilo e ainda não há informações sobre as causas da morte.
O corpo de Camila estava em um canavial, perto do veículo dela. A perícia está no local. A Polícia Militar informou que ela estava parcialmente queimada e em estado de decomposição.
Perto do corpo foram localizados dois frascos de álcool, um aparelho celular e a chave do carro.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso é investigado pela Delegacia de Leme. "O corpo foi encaminhado ao IML para a realização de exame necroscópico. Demais diligências prosseguem visando o esclarecimento dos fatos", informou.
Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2024/01/16/corpo-de-ultramaratonista-que-estava-desaparecida-e-encontrado-em-leme.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.