16/01/2024 às 08h55min - Atualizada em 16/01/2024 às 08h55min

Polícia Militar é acionada em caso de desentendimento e indícios de suicídio em Ibitinga

Ao tentar entrar em contato com o companheiro, ele declarou que "Iria morar com Deus", dando indícios de que cometeria suicídio.

Portal Ternura
A Polícia Militar foi acionada na rua Doutor Teixeira, no Centro de Ibitinga, nesta segunda-feira (15), após um casal se desentender e o homem dar indícios de que cometeria suicídio.
No local, a mulher relatou que havia se desentendido com seu esposo e desejava entrar no imóvel apenas para pegar seus pertences. No entanto, ao tentar entrar em contato com o companheiro, ele declarou que "Iria morar com Deus", dando indícios de que cometeria suicídio.
A mulher, temendo pela vida do homem, solicitou o apoio da PM para entrar no imóvel que estava trancado. O cadeado foi quebrado, e de dentro da residência, o homem respondeu. Ele acompanhou a mulher a retirar seus pertences, e não havia sinais de tentativa de suicídio. Ele recusou atendimento médico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.