15/01/2024 às 13h59min - Atualizada em 15/01/2024 às 13h59min

Ex-namorado invade casa e agride mulher; filho em pânico dispara contra agressor

Compareceu pelo local o resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu Anderson Machado dos Santos que posteriormente foi constatada sua morte.

Portal Ternura
Informações da morte de um rapaz de 35 anos, fato ocorrido rua Nagem Elias Ferreira, na Vila Isolina, município de Ibitinga (SP), na manhã desta segunda-feira (15).
O Portal Ternura teve acesso à ocorrência, considerada inicialmente *Homicídio Doloso (quando ha intenção de matar),pois sabe-se que o crime ocorreu após uma discussão familiar e a vítima teria sido alvejada com disparos de arma de fogo, uma 01 garrucha SM, cal.38, niquelado – sem marca e sem numeração. A vítima fatal foi Anderson Machado dos Santos, de 35 anos.
Nesta manhã, a Policia Militar foi acionada via 190, onde pelo local foi realizado contato com a moradora, que relatou que por volta das 05h50min, seu ex namorado Anderson Machado dos Santos invadiu sua residência pulando o portão e no interior da casa, devido a porta estar aberta, seguiu até seu quarto, onde encontrava-se dormindo. Ao chegar no quarto, Anderson começou a pegá-la pelo pescoço e puxar o seu cabelo dizendo que iria matá-la e que também mataria seus dois filhos.
De imediato gritou socorro a um dos filhos que já se encontrava pela sala, momento em que o filho foi até o quarto e começou a discutir com o agressor . A vítima deixou rapidamente o quarto para acionar a Polícia Militar, momento em que o filho tomou posse de uma arma de fogo que se encontrava guardada em seu quarto e efetuou um disparo contra o homem, que de imediato veio a cair ao solo. Após o disparo, o jovem evadiu-se do local, tomando rumo desconhecido. Pelo local, o homem atingido Anderson Machado dos Santos encontrava-se caído no corredor com sangramento na região da cabeça, e no interior do quarto encontrava-se sobre a cômoda uma arma de fogo, aparentando ser uma garrucha de dois canos, com a numeração suprimida e sem marca, contendo uma munição deflagrada em seu interior e sobre a cama uma outra munição íntegra.
Compareceu pelo local o resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu Anderson Machado dos Santos e posteriormente foi constatada sua morte.
Acompanhou o caso o delegado Dr. Davi Basílio Batista Ferreira, que determinou a presença da perícia técnica no local, bem como solicitou autoexame de corpo de delito na mulher.
O Portal está acompanhando o desfecho dessas informações e atualizará a matéria em breve.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.