26/12/2023 às 11h27min - Atualizada em 26/12/2023 às 11h27min
Motorista bêbado que colidiu e matou mãe e bebê foi solto e responderá em liberdade
Acidente ocorreu na manhã de segunda-feira, 25, dia de Natal. O autor do acidente responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa'. Família da vítima é de Bauru (SP).
Portal Ternura
O motorista culpado pelo grave acidente ocorrido na manhã de segunda-feira,25, foi solto nesta terça-feira após passar pela Audiência de Custódio. Ele estava preso na cadeia pública de Santa Ernestina.
O ACIDENTE
Uma mulher grávida de nove meses morreu vítima do acidente registrado na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), entre Ibitinga (SP) e Borborema (SP), na manhã de segunda-feira 25 de dezembro. A vítima era da cidade de Bauru (SP).
De acordo com as informações, a vítima estava com o marido e outros dois filhos em um carro modelo Apollo que teve a traseira atingida por outro veículo que vinha no mesmo sentido de direção, e com o impacto, o carro foi arremessado a um barranco, vindo a causar ferimentos graves na mulher que não resistiu e morreu. O bebê em seu ventre também veio a óbito. As vítimas foram encaminhadas à UPA de Ibitinga, porém não resistiram.
A colisão foi registrada bem próxima ao Auto Posto Peixão, mesmo trecho onde ocorreu outro acidente grave na semana passada, envolvendo dois caminhões e uma moto: um dos motoristas morreu carbonizado.
ATUALIZANDO INFORMAÇÕES
De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista do carro modelo Onix que causou a batida é de Itápolis e estava bêbado. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ibitinga, onde foi encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina e, de acordo com informações da Polícia na tarde desta terça-feira (26), o motorista passou por Audiência de Custódia e foi liberado, onde responderá em liberdade.
O Delegado plantonista fez flagrante delito e instaurou inquérito como 'homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa'.
O CASO: https://portalternurafm.com.br/noticias/ibitinga/mais-um-acidente-na-sp-304-colisao-entre-veiculos-mata-mae-e-bebe/98761