13/12/2023 às 10h25min - Atualizada em 13/12/2023 às 10h25min

Balsa paralisada no rio Jacaré Guaçu também traz abandono do local e zelo pelas obras realizadas

Além de afetar diretamente centenas de pessoas que necessitam dos serviços do equipamento, o local intitulado como *ponto turístico está sem os cuidados e zelo pelo Poder Público.

Portal Ternura
A paralisação dos serviços da balsa municipal em Ibitinga (SP), mais precisamente no rio Jacaré Guaçu, bairro Laranja Azeda, vem sendo tema de discussões entre a população, autoridades e até assunto de audiência pública.
O equipamento está parado há quase um ano e segundo a prefeitura municipal de Ibitinga, responsável pela manutenção, a falta de dinheiro impede sua manutenção, que encontra-se notificada pela Marinha, que identificou problemas no casco da balsa.
A última restauração realizada foi na gestão do então prefeito Marco Fonseca (2009-2012) e desde então, uma sucessão de problemas de ordem técnica entre outras situações levaram a dezenas de paralisações, e desta vez, de forma permanente e sem data para solução. 
O Portal Ternura de Notícias esteve no atracadouro e às margens do rio onde encontra-se a balsa, e o repórter Thyago Assunção conversou com funcionário e populares sobre a situação.

Imagens/Edição: RMoovie
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.