19/12/2016 às 07h59min - Atualizada em 19/12/2016 às 07h59min

ESTAVA DESAPARECIDO: Homem que danificou capela do cemitério é encontrado morto

Porfírio Cabral foi localizado pelo cunhado. Ele havia desaparecido no último dia 14.

Portal Ternura
A história de vida de Porfírio Cabral, ibitinguense de 38 anos e catador de lixo teve um final triste neste final de semana. Cabral estava desaparecido desde o último dia 14, e foi visto pela última vez após ter sido detido pela Guarda Municipal na capela sediada no Cemitério Municipal, quando danificou a porta de entrada do local. Na delegacia, ele foi acusado de dano ao patrimônio público e teve a fiança de R$ 900 paga pelos familiares.
Contudo, após essa passagem infeliz, Cabral foi liberado e retornou para casa, porém acabou sumindo desde então. A família estava à sua procura quando por volta das 11 horas do último sábado (17), o cunhado da vítima, Marcos Donizete Cerri, encontrou o corpo já sem vida de Porfírio, em meio a arbustos na Rua Euclides Coleone, altura do numeral 412 (do outro lado de um córrego existente no local), no Jardim Rafaela.
O corpo foi encaminhado para o IML de Araraquara para posterior resultado da causa da morte. Porfírio foi sepultado no último sábado no Cemitério Municipal. Ele era solteiro.
 

Porfírio foi algemado para a delegacia após danificar a porta da capela do cemitério municipal. Ele foi liberado após o pagamento de fiança.Foto: Whats app
CATADOR DE LIXO
O catador de lixo Porfírio Cabral tinha 38 anos de idade e morava com a mãe na Avenida Anchieta, Vila Maysa em Ibitinga. Solteiro, o homem era também lavrador e trabalhava nos últimos tempos no 'Lixão Municipal", local onde ocorre a descarga de todo o lixo da cidade de Ibitinga, onde centenas de pessoas realizam a coleta de materiais possíveis de compra e venda (recicláveis). No último dia 07 de dezembro, inclusive, Cabral havia sido cadastrado no Grupo "Amaral é Vida", entidade que assiste centenas de pessoas portadoras de câncer de Ibitinga, e através de uma triagem, os catadores do local receberam cestas básicas e tiveram no último domingo (18), um almoço servido para ajudar às famílias carentes. Mas infelizmente Cabral não participou deste momento.
Veja o vídeo feito pelo Grupo "Amaral é Vida" no lixão de Ibitinga onde Porfírio é entrevistado:
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.