10/10/2023 às 14h18min - Atualizada em 10/10/2023 às 14h18min

Justiça rejeita mandado de segurança da Prefeitura para rever compra de Cemitério Milionário

Todas as tentativas da Prefeita para comprar o Cemitério Milionário dão com os burros n’água. Agora, a tentativa frustrante foi através da Justiça.

Portal Ternura
Foto/divulgação: Portal Ternura
A Administração Municipal, inconformada com a rejeição de todos os vereadores da Câmara Municipal de Ibitinga, e da grande maioria da população na aquisição do CEMITÉRIO MILIONÁRIO, ingressou com um MANDADO DE SEGURANÇA, através de uma LIMINAR NA JUSTIÇA, contra o presidente do Poder Legislativo, Ricardo Prado, para anular todo o trâmite da Casa de Leis que enterrou a compra do CEMITÉRIO MILIONÁRIO, após análise e apresentação de uma Parecer Contrário, no qual teve votação favorável por unanimidade.
O Projeto de Lei 064/2023, que visava a aquisição do imóvel, chegou à Câmara Municipal em abril deste ano. Nos trâmites regimentais, passou pela Comissão de Justiça e Redação, que apresentou o Parecer Contrário ao mesmo, seguido por todos os edis na apreciação e votação, realizada na primeira sessão do mês de agosto, pós recesso parlamentar.
Inconformada, a Administração Municipal começou a realizar pesadas críticas e xingamentos, até de caráter pessoal, contra todos os 10 Vereadores e a imprensa local que fez toda a cobertura do polêmico Projeto de Lei.
Como o discurso da Administração Municipal não teve qualquer respaldo pela população de Ibitinga e no ânimo de comprar/adquirir o CEMITÉRIO MILIONÁRIO de qualquer forma, o Departamento Jurídico da Prefeitura ingressou com o pedido de Liminar na Justiça.
A Justiça, por sua vez, analisou o MANDADO DE SEGURANÇA e INDEFERIU o pedido. Leia na íntegra abaixo o despacho do juiz, Dr. Fábio Alves da Motta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.