29/09/2023 às 08h37min - Atualizada em 29/09/2023 às 08h37min

Vereadoras se manifestam sobre o caos da Saúde Pública em Ibitinga

Durante discussão de requerimento, as vereadoras expressaram indignação diante da falta de serviços, bem como preocupação sobre o futuro da cidade.

Portal Ternura
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga,na terça-feira, dia 26, os vereadores utilizaram a Tribuna para expressar o desespero da população pela falta de medicamentos, exames ambulatoriais, falta de médicos e até o limitado transporte de pacientes para outras cidades, levando à população mais humilde a ser a grande vítima do caos que aparentemente se encontra o Setor da Saúde no município.
Com a saúde colapsada e a Prefeitura 'mal das pernas', até os médicos estão desistindo de realizar atendimento em Ibitinga porque vários recebem com atraso ou estão, atualmente, sem os recebíveis.
E diante deste cenário atual da Administração Pública de Ibitinga, as vereadoras Janaína Bastos e Alliny Sartory expressaram nos microfones da Casa de Leis, a indignação e o pânico da população que clama por saúde num verdadeiro sentimento de descaso da Administração Municipal. A fala aconteceu durante a discussão de um dos requerimentos apresentados, em meio a dezenas de proposituras de cobrança e fiscalização do serviço público. O Portal Ternura de Notícias captou as imagens durante a discussão desses assuntos pelas vereadoras:

Vereadoras Janaína Bastos e Alliny Sartori indignadas com a situação dos serviços da área da Saúde. Imagens: Câmara Municipal de Ibitinga
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.