04/09/2023 às 11h38min - Atualizada em 04/09/2023 às 11h38min

Tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo no Jardim dos Ipês, em Ibitinga

Fato registrado na madrugada de sábado (2).Marido agrediu esposa e fez disparo com uma Taurus calibre 765 de numeração suprimida.

Portal Ternura
Uma tentativa de homicídio foi registrado no fim de semana em Ibitinga (SP). De acordo com as informações relatadas no Boletim de Ocorrência, o fato ocorreu na madrugada de sábado, dia 2 de setembro, no Jardim dos Ypês.
A Polícia Militar ao chegar no local conversou com a vítima, que relatou que ela e o marido estavam num bar momentos antes e deram início a uma briga, que resultou em agressões e pelos cabelos, o autor levou a vítima até o carro, vindo o marido a sacar uma arma e efetuando um disparo próximo da vítima. Em seguida ele fugiu do local.
Para os policiais, a vítima apresentou quatro munições intactas que estavam no interior do veículo do casal e diante do exposto, os policiais realizaram patrulhamento pela rua Luiz Furco onde avistaram um individuo com as mesmas caracteristicas do marido enfurecido.
Ao ser dado voz de parada, o rapaz tentou fugir para dentro da residência de número 442 onde foi contido, porém o mesmo deu início a uma luta corporal com a equipe policial, sendo necessário tecnicas de imobilização para detê-lo.
R.B.S. carregava consigo uma trouxa de roupas e durante o uso da força fisica foi também localizada uma pistola que caiu no chão, o que tornou necessário  o uso de algemas de pulso e tornozelo para preservar a integridade fisica do rapaz bem como da equipe. Ainda por várias vezes o indivíduo tentou quebrar o vidro traseiro da viatura, mas não conseguiu.
Os policiais sofreram escoriações nas mãos, causadas durante a tentativa de imobilização, e na consulta realizada, observou-se que o autor das agressões, disparo de arma e resistência já possuía várias passagens por roubos e violência doméstica. A arma apreendida trata-se de uma pistola da marca Taurus, calibre 765, de numeração suprimida.
Com apoio posterior de mais equipes policiais, o rapaz foi conduzido à UPA e realizou exame de corpo de delito, sendo levado em seguida para a Delegacia onde o Delegado de plantão, doutor Davi Basilio Batista Ferreira tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão por porte de arma de fogo com numeração suprimida, tentativa de feminicidio, resistência e desacato ficando o mesmo à disposicão da Justiça.
Uma observação importante foi registrada pelas autoridades policiais sobre o indivíduo detido. O mesmo proferiu diversas ameaças à equipe policial onde informou que após sair da cadeia acertará as contas com 'essa mesma equipe'.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.