30/08/2023 às 10h59min - Atualizada em 30/08/2023 às 10h59min

Mulher alterada causa transtorno no Ministério Público de Ibitinga

Em contato com a mulher, muito desorientada e agressiva, a mesma informou que não deseja mais viver e precisava de auxilio para criar seu filho.

Portal Ternura
Nesta terça-feira (29), um promotor acionou a Polícia Militar para retirar uma senhora visivelmente alterada e agressiva que estava gerando transtornos aos funcionários do Ministério Público e atrapalhando o andamento dos serviços administrativos.
Em contato com a mulher, muito desorientada e agressiva, a mesma informou que não deseja mais viver e precisava de auxílio para criar seu filho, sem que ele fosse encaminhado a um orfanato.
Diante do ocorrido, a equipe encaminhou a mulher a Unidade de Pronto Atendimento, mediante oficio do Ministério Público e requerimento de internação compulsória para tratamento psiquiátrico.
O menor foi conduzido ao Projeto Criança Feliz pelo Conselho Tutelar. A mulher ficou internada após consulta médica e seguia aguardando vaga em clínica psiquiátrica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.