30/08/2023 às 10h37min - Atualizada em 30/08/2023 às 10h37min

Prefeitura de Ibitinga quebrada?

Sem dinheiro para pagar vale alimentação, prefeita retira dinheiro de saúde, esporte, cultura, etc...

Portal Ternura
Prefeita Cristina Arantes convocou uma Sessão Extraordinária para colocar em votação, projetos que retiram recursos em favor a população carente, como da Saúde, Esporte, Cultura e outras secretarias, para conseguir pagar o Vale Alimentação dos Funcionários Públicos. 
Os projetos demonstram a má gestão financeira da Atual Administração.
 Essa não é a primeira vez que acontece. Antes a desculpa era a Pandemia. E agora?
Na Sessão realizada ontem à noite, 29, os Vereadores Marco Fonseca e Murilo Bueno, em discurso no Plenário da Câmara, relatam que ainda faltando 4 meses para terminar o ano, a prefeita retira 3 milhões de auxílio a população para tapar buracos no orçamento.
O Vereador Murilo Bueno ainda questiona o fato de Marco Arantes (marido da prefeita), Cristina Arantes (Prefeita), Antônio Carlos Feitosa (Secretário de Administração), Frauzo Ruiz Sanches (vice-prefeito) dizerem que a Administração tinha milhões para comprar o CEMITÉRIO MILIONÁRIO.
Marco Fonseca ressalta que já foi Prefeito e vê pela frente um futuro tenebroso para Ibitinga com a má gestão dessa administração: Põe o pé no freio Prefeita...
O Vereador cita ainda o argumento da Administração de que funcionários com Unimed não tem direito a transporte hospitalar.
O orçamento anual de Ibitinga é de aproximadamente R$ 300 milhões de reais.
Ouça os discursos dos Vereadores:
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.