14/08/2023 às 09h04min - Atualizada em 14/08/2023 às 09h04min

Marido é flagrado agredindo esposa e com simulacro entra em luta corporal com vizinho

Polícia esteve no local e ouviu os envolvidos. Simulacro foi apreendido e registrada a ocorrência por violência doméstica.

Portal Ternura
Um registro de violência doméstica ocorreu na noite deste domingo (13) em Ibitinga (SP), no bairro Jardim Felicidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso iniciou com gritos de socorro da vítima (esposa) que estava sendo agredida pelo marido, no qual é casada há aproximadamente 3 anos.
O fato ocorreu rua Eleonora Monari Burim e o pedido de socorro da vítima levou o vizinho a ingressar na casa do casal onde a moradora confirmou as agressões e o vizinho, em busca de ajuda, foi acionar a polícia, momento que foi surpreendido pelo marido agressor, que de posse de uma suposta arma de fogo, iniciou luta corporal, momento que o vizinho apanhou uma ferramenta para se defender, vindo a golpear o agressor.
Com a chegada da Polícia, a jovem vítima das agressões alegou que é constantemente agredida e vive um conflito com o marido que consume bebida alcoólica. Na noite deste domingo, mais uma vez o marido chegou alterado e queria a chave da motocicleta para sair e resolver 'alguns assuntos'.
Com a recusa da entrega da chave,o marido começou a agredi-la com tapas no rosto e em seguida a pegou pelo pescoço e tentou enforcá-la. A mulher declarou ainda que foi mordida no peito, na mão direita e recebeu golpes na cabeça com um capacete. Mesmo na tentativa de se defender do marido, pediu ajuda aos vizinhos. 
A Polícia apreendeu um simulacre de arma de foto, tipo pistola, que estava com o marido, que já foi autor de outras ocorrências e boletins registrados pela esposa.
Foram realizados exames de corpo de delito e o marido agressor permaneceu sob observação.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.