16/07/2023 às 00h33min - Atualizada em 16/07/2023 às 00h33min

Jovem que morreu em acidente com caminhão alegrava pacientes em hospitais vestido de palhaço

Guilherme Maximiano Calistro, de 22 anos, fazia parte do "Projeto Sorria", grupo que reúne voluntários que visitam e interagem com pacientes em hospitais. Segundo a polícia, o motociclista teria tentado ultrapassar o caminhão, quando houve o acidente.

Portal Ternura
Jovem realizava trabalho de interação com pacientes nos hospitais. Foto: Arquivo Pessoal
 
Familiares e amigos do motociclista de 22 anos que morreu em um acidente com um caminhão, em Marília (SP), homenagearam o jovem que se caracterizava de palhaço para interação com pacientes em tratamento hospitalar na cidade.
Guilherme Maximiano Calistro morreu, nesta quinta-feira (13), após colidir com um caminhão na Avenida José da Silva Nogueira Junior, por volta das 9h30, na zona oeste de Marília.
Através das redes sociais, muitos amigos manifestaram solidariedade e externaram dor diante da precoce partida do jovem.
"Deus precisou de você juntinho dele para alegrar o céu com esse sorriso lindo que contagiava a todos! Triste demais, que Deus console sua mãezinha que, com certeza, não está sendo nada fácil perder um menino tão amado como você era, me faltam palavras", comentou uma amiga.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.