11/07/2023 às 14h20min - Atualizada em 11/07/2023 às 14h20min

Duas mulheres são presas por agressões contra vítimas: 22 lesões foram constatadas

Fato ocorreu no Residencial Ibitinga 3, empreendimento no Jardim Taquaral, na madrugada de segunda-feira (10).

Portal Ternura
Um homício tentado foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (10) em Ibitinga (SP). O fato envolveu três mulheres e um adolescente.
Segundo as informações registradas no Boletim de Ocorrência, uma mulher de 42 anos e a filha de 25 anos, são suspeitas  de agredir com uma machadinha (arma branca), outra mulher, de 45 anos e moradora no local, bem como seu filho, um adolescente de 14 anos. 
Ao acionar a Polícia via 190, foram localizadas perambulando pela rua Pureza Simões Caldas as duas mulheres (mãe e filha) com ferimentos de natureza leve, segundo médico atendente da UPA onde as mesmas foram encaminhadas.
A mulher de 42 anos afirmou aos policiais que havia sido atacada por uma outra pessoa, sendo que a guarnição policial se deslocou até o endereço indicado e, ao chegarem na casa da suposta agressora, encontraram mãe e filho também feridos, sendo encaminhados até o Pronto Socorro da Vila Maria pela Unidade de Resgate do SAMU.
Durante o atendimento, a médica de plantão registrou cerca de 22 lesões sofridas pela mulher e uma lesão sofrida ao menor de idade por arma branca.
Diante dos fatos, a machadinha foi apreendida e a Polícia Científica foi acionada  ao local dos fatos, sendo que o Delegado  no plantão da Polícia Civil, determinou a prisão de mãe e filha, pelo crime de homicídio tentado, permanecendo as duas na carceragem local.
 
 Informações: Boletim Ocorrência lavrado pela Policia Militar de Ibitinga.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.