19/06/2023 às 13h11min - Atualizada em 19/06/2023 às 13h11min

Homem é preso após assediar funcionárias de posto de combustíveis e desacatar policiais em Ibitinga

Indivíduo estava embriagado e chegou a chamar policiais de "lixos". Ele resistiu à prisão, momento em que foi algemado nos pés e nas mãos.

Portal Ternura
Um homem de 38 anos foi preso em Ibitinga (SP) na noite deste domingo (18) após assediar funcionárias de um posto de combustíveis e desacatar policiais militares.
Consta no boletim que a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que o homem estaria no estabelecimento com outros três indivíduos, todos menores de idade, assediando as funcionárias.
Os policiais deslocaram-se ao endereço, onde as mulheres apontaram o carro do homem. A equipe realizou o acompanhamento do veículo e conseguiu abordá-lo na Rua Nunila Fernandes Arantes, no Jardim Vitória I.
O homem desceu do carro com dificuldade de andar e manter o equilíbrio, forte odor de álcool no hálito, olhos vermelhos e agressividade, todos sinais de embriaguez.
O indivíduo recebeu voz de prisão e desacatou a equipe, dizendo que todos eram “lixos”. Ele resistiu à ação policial e precisou ser algemado nas mãos e nos pés.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ibitinga, onde o delegado de plantão ratificou a ordem de prisão e arbitrou uma fiança no valor de R$ 3 mil, a qual não foi paga. O indiciado permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Três autos de infração de trânsito foram elaborados, sendo um por dirigir veículo sob influência de álcool; um por conduzir veículo em mau estado de conservação; e outro por confiar direção de veículo à pessoa em estado físico ou psíquico sem condições de dirigir com segurança.
Ainda de acordo com o boletim, o pneu dianteiro do carro estava gasto e o homem teve a oportunidade de indicar um motorista para ficar responsável pelo veículo e sanar a irregularidade, porém, se negou. O carro foi recolhido ao Pátio do Sestare.
Câmeras de segurança filmaram a ação dos envolvidos no posto de combustíveis. Os policiais realizaram diligências em busca dos menores de idade, mas não conseguiram localizá-los.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.