14/06/2023 às 08h19min - Atualizada em 14/06/2023 às 08h19min

Tentativa de invasão da Prefeita foi apenas para tumultuar e interromper denúncias contra Santa Casa

​​​​​​​Nenhuma das pessoas que estava em frente à rádio tinha um documento em mãos para ter o direito de resposta.

Portal Ternura
Tentativa de invasão da Prefeita foi apenas para tumultuar e interromper denúncias contra Santa Casa. Imagem: Câmera de segurança/Portal Ternura
As imagens mostram com segurança aquilo que todos já sabiam. Na última segunda-feira (12), quando a Prefeita Cristina Arantes tentou invadir o Grupo Roque de Rosa de Comunicação, alegando que ‘QUERIA DIREITO DE RESPOSTA’ foi apenas um GOLPE OU UMA TENTATIVA FRUSTRADA DE INTERROMPER AS DENÚNCIAS FUNDADAS COM DOCUMENTOS QUE MOSTRAVAM A SITUAÇÃO CAÓTICA DA SANTA CASA DE IBITINGA (SP).
No desespero, quando o Grupo Arantes, formado por Feitosa, Bazoni, Vanessa Pultrini, Paulo Preto, Neto Arantes, Bochecha e a própria Prefeita, começou a ouvir as denúncias do Boca no Trombone e sem ter o que fazer para contê-las, porque já sabiam que se tratavam de relatos que correspondem à realidade da Santa Casa, cujo caos financeiro é eminente, não pensou duas vezes e como única alternativa tentou invadir a qualquer custo, mesmo que à força.
As denúncias apontam mais de 100 cargos de confiança sem qualquer critério de contratação; que a Santa Cana não tem como pagar o NOVO TETO DE ENFERMAGEM aos funcionários; a utilização dos R$ 5 milhões em desacordo com a Justiça e a Promotoria Pública; a retirada dos tanques de oxigênio da Santa Casa pela dívida não paga a White Martins; o Portal de Transparência propositalmente FORA DO AR para não dar acesso aos gastos do hospital; e a entidade sendo utilizada como INSTRUMENTO POLÍTICO.
Cabe ressaltar que o DIREITO DE RESPOSTA é legitimado somente pela Justiça, seguindo todos os trâmites, ouvindo os dois lados e seguindo os procedimentos processuais,
Por diversas vezes a PREFEITA e o SAAE já tentaram calar a BOCA DA IMPRENSA COM DIREITOS DE RESPOSTAS, porém, até agora nunca OBTIVERAM SUCESSO NA JUSTIÇA.
 
PREFEITA E SEU GRUPO SEQUER TINHAM DOCUMENTOS EM MÃOS PARA JUSTIFICAR DIREITO DE RESPOSTA
Prefeita de Ibitinga, Cristina Arantes, e Secretário Feitosa sem documentos em frente à rádio. Vìdeo: Divulgação/Redes sociais
Observando as imagens fica fácil comprovar que nem a Prefeita Cristina Arantes, nem Feitosa, nem Vanessa, nem outra pessoa, tinha em mãos qualquer papel, envelope ou ofício, o que evidencia ainda mais a TENTATIVA DE TUMULTAR A CABEÇA DA POPULAÇÃO que, mais uma vez, não caiu no golpe.
Tanto é assim, que 3 dias após, NENHUM DOCUMENTO FOI APRESENTADO PELA SANTA CASA OU PELA PREFEITURA DE IBITINGA. O Portal de Transparência continua fora do ar, assim como VANESSA PULTRINI também nada apresentou em sua defesa e o Vereador Fernando Inácio desapareceu do cenário.
 
DE VÍTIMA NADA TEM!
Feitosa, Marco Arantes, Bochecha e Prefeita Cristina tentam invadir o Grupo Roque de Rosa. Vídeo: Portal Ternura
Quem assiste às imagens consegue claramente ver a truculência da PREFEITA CRISTINA, seu filho NETO ARANTES (que foi nomeado por ela e recebe mais de R$ 8 mil por mês), de MARCO ARANTES (coordenador do ataque à Imprensa) e a prepotência de ANTÔNIO CARLOS FEITOSA (suspeito de enriquecimento ilícito).
Neto Arantes chega a chutar a porta de entrada da emissora, coloca o dedo em riste para um dos funcionários e em certo momento chega a pegá-lo pelo braço para retirá-lo à força e, assim, invadir a rádio.
Os proprietários e funcionários da emissora que foram pegos de surpresa, temorizados por não saber se os invasores estavam ou não armados, entraram em pânico.
Porém, o trabalho sério da Imprensa é este. Denunciar o que está errado, tendo como prioridade as necessidades da população, principalmente a mais humilde, que neste caso, se vê completamente desassistida pela FALTA DE SAÚDE PÚBLICA, REMÉDIOS, MÉDICOS, EXAMES, TRANSPORTE DE PACIENTES, entre outros.

Pessoas que estavam em frente à rádio não tinham documentos em mãos. Foto: Câmera de segurança/Portal Ternura
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.