13/06/2023 às 09h04min - Atualizada em 13/06/2023 às 09h04min

Fernando Inácio protocola convocação para gestora falar apenas da cozinha da Santa Casa

Segundo Requerimento do vereador, outros assuntos não importam. Documento deve ser lido e votado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ibitinga desta terça-feira (13).

Portal Ternura
Vereador Fernando Inácio e Vanessa Pultrini, gestora da Santa Casa de Ibitinga. Foto: Divulgação/Câmara Municipal e Portal Ternura
Um requerimento protocolado pelo vereador Fernando Inácio, que defende a sua fiel escudeira a qualquer custo, deve ser lido e votado na Sessão Ordinária desta terça-feira (13) na Câmara Municipal de Ibitinga (SP).
Fernando Inácio quer que VANESSA PULTRINI USE A TRIBUNA PARA FALAR APENAS SOBRE A COZINHA DA SANTA CASA.
Ou seja... o uso da Tribuna para falar apenas sobre a sua versão sobre a cozinha da Santa Casa, diante da vistoria feia pela Vigilância Sanitária, quando denúncias apontaram irregularidades na alimentação de pacientes e funcionários, com relação a alimentos vencidos, maneira incorreta de acondiciona-los etc.
O vereador Fernando Inácio tenta, mais uma vez, esconder a verdade da população, não querendo revelar o que diz o LAUDO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, bem como as possíveis irregularidades encontradas no local.
Agora, você imaginou o risco de um paciente, já doente, ao receber comida inadequada?
Fernando Inácio, Vanessa Pultrini e amigos comemorando no mesmo dia da denúncia. Foto: Divulgação/Redes sociais
Isso confirma as denúncias da nossa Reportagem sobre os “interesses escusos” de Fernando Inácio e Vanessa Pultrini na tentativa de barrar o laudo final da Vigilância Sanitária, que já foi remetido ao Ministério Público do Trabalho para que faça o seu papel e defina a multa se necessário for.
LEIA TAMBÉM: INÉDITO: Saiba tudo sobre o rombo e os rolos da Santa Casa de Ibitinga
Fernando Inácio, na atuação de vereador, deveria, sim, chamar Vanessa Pultrini para apresentar o laudo à população e mostrar que está tudo certo. “Se tanto procura esconder da população, não se pode imaginar outra coisa, a não ser o pior”, diz uma funcionária sob sigilo à reportagem.
Deveria, também, como vereador, abrir a fala para questionamentos sobre as Notas Fiscais não enviadas até hoje para a Câmara há mais de um ano, mesmo a Santa Casa sendo obrigada pela Lei a enviar os documentos; explicar porquê mantêm o PORTAL TRANSPARENCIA desativado (outro crime); falar sobre a contratação dos funcionários em cargos de confiança e o que cada um deles faz, quanto ganha, qual o critério de contratação etc.
Falar, ainda, sobre a dívida da Santa Casa com a White Martins, a retirada dos tanques do oxigênio, o não deposito do FGTS, INSS e a falta de acertos trabalhistas, com demissões sem justa causa, entre tantos outros assuntos.
Para o vereador FERNANDO INÁCIO, a população que participa do Boca no Trombone dissemina “fake news” e a saúde de Ibitinga vai muito bem - mesmo com falta de remédios e de médicos, filas extensas para realizar exames e cirurgias e demora no atendimento no Pronto Socorro e na UPA!

Foto tirada no Gabinete da Prefeita na última terça-feira (06). Foto: Divulgação/Redes sociais. Foto: Divulgação/Redes sociais
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.