13/06/2023 às 08h19min - Atualizada em 13/06/2023 às 08h19min

Feitosa, Marco Arantes, Bochecha e Prefeita Cristina tentam invadir o Grupo Roque de Rosa

Grupo tenta repetir o que aconteceu no misterioso caso do caminhão munck para tumultuar e, no mínimo, ameaçar funcionários e jornalistas.

Portal Ternura
O Grupo Roque de Rosa de Comunicação novamente foi surpreendido com a tentativa de invasão nesta manhã de segunda-feira (12), por cerca de 10 pessoas, comandada por ANTONIO CARLOS FEITOSA, MARCO ARANTES, BOCHECHA, PAULO PRETO, PREFEITA CRISTINA ARANTES, entre outros, com a intenção de tumultuar a pauta sobre as denúncias de supostas irregularidades na administração da Santa Casa de Ibitinga (SP).
O grupo tentou repetir o que aconteceu no ESTRANHO CASO DO CAMINHÃO MUNCK, quando sem qualquer documento ou resposta, FEITOSA, MARCO ARANTES, BOCHECHA, PREFEITA CRISTINA, entre outros, invadiram a emissora, e começaram a fazer denúncias e ameaças contra os funcionários e jornalistas na tentativa de paralisar a pauta daquele dia.
O caso teve grande repercussão, principalmente quando a Prefeita não conseguiu responder as perguntas e sequer apresentar qualquer documentação sobre a questão. O Estranho Caso do Caminhão Munck continua em investigação na Promotoria Pública de Bauru (SP).
O Grupo Roque de Rosa esclarece que: Feitosa, Marco Arantes, Bochecha, Prefeita Cristina Arantes, entre outros, na tentativa de invadir uma empresa particular à força, e sabe-se lá com qual intenção - cometeram CRIME PREVISTO EM LEI.
Essa atitude de invasão fere a DEMOCRACIA, fere à REPÚBLICA, fere à ÉTICA JORNALÍSTICA, FERE A LIBERDADE DE IMPRENSA, e sempre querendo CALAR A BOCA DA IMPRENSA A QUALQUER CUSTO, PAGANDO O PREÇO QUE FOR NECESSÁRIO, desmerecendo o trabalho de profissionais que há décadas apresentam e informam a população.
Temendo ainda pela segurança dos funcionários, dos jornalistas e da própria empresa de comunicação, na presença de várias pessoas xingando e aos berros na porta de entrada, a direção optou por manter a Lei e convidou, inclusive pelo PORTAL Ternura de Notícias, pelo Painel do Jornal falado Matutino "BOCA NO TROMBONE", apresentado pelos jornalistas Ronaldo Camargo e Valcir Amaral, para que agendem uma participação no programa, para apesentar os documentos relativos a denúncias.
Acreditamos que um cidadão que chega à porta de uma empresa, de mãos vazias, sem qualquer documento aparente, descontrolada emocionalmente e com várias pessoas ameaçando a Imprensa Livre, não quer DIREITO DE RESPOSTA, e sim, ameaçar e difamar a imagem da empresa e seus profissionais.
A Administração Municipal e a Santa Casa deveriam, antes invadir o jornal, entregar todos os documentos solicitados pela CÂMARA MUNICIPAL, PROMOTORIA PÚBLICA E IMPRENSA, coisa que costumeiramente não fazem.
É mais fácil, por exemplo, postar que Ibitinga é a primeira cidade da Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Araraquara (SP), do que ouvir as milhares de reclamações de populares e moradores que dependem da Saúde Pública e não encontram remédios na Farmácia Popular, não conseguem realizar exames e procedimentos médicos e passam horas nas filas do Pronto Socorro e/ou da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de um atendimento.
E mais, para tanto existe todo um processo a ser seguido, que o Jurídico da Prefeitura conhece bem: Direito de Resposta quem concede é a Justiça, através de um trâmite legal, com apresentação de documentos e não à base da força e a qualquer custo, como acontece e as imagens podem comprovar.
No início no vídeo, mesmo com a imagem ofuscada pelo sol, é possível perceber a Prefeita Cristina Arantes, vestindo uma roupa vermelha, tentando entrar à força no prédio e se jogando em cima de um dos funcionários do Grupo Roque de Rosa de Comunicação. Assista ao momento no vídeo.
 
Feitosa, Marco Arantes, Bochecha e Prefeita Cristina tentam invadir o Grupo Roque de Rosa. Vídeo: Portal Ternura
A COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO da Santa Casa de Ibitinga, por exemplo, após ler e ouvir a reportagem sobre o hospital, entrou em contato com o Grupo Roque de Rosa de Comunicação e disse que participará do Jornal Matutino falar sobre o assunto e esclarecer dúvidas da população.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.