13/06/2023 às 07h55min - Atualizada em 13/06/2023 às 07h55min

Prefeita de Ibitinga se faz de vítima e será processada mais uma vez

População mostra-se revoltada em relação ao abandono da cidade e da Saúde.

Portal Ternura
Prefeita Cristina Arantes. Foto: Divulgação/Redes sociais
O Jurídico RICARDO NEGRÃO, que representa e defende o GRUPO ROQUE DE ROSA DE COMUNICAÇÃO, após ter acesso às câmeras de segurança, ficou indignado e estarrecido pela DESORDEM DA LEI aplicada pela Administração Municipal, principalmente entre FEITOSA, PREFEITA CRISTINA ARANTES, FILHO DA PREFEITA -  o que ganha mais de R$ 8 mil por mês, nomeado pela própria mãe - MARCO ARANTES, BOCHECHA, entre outros.
RICARDO NEGRÃO disse que a PREFEITA CRISTINA já tem 4 processos sobre a mesma situação e UMA COAÇÃO NO CURSO DO PROCESSO.
Neste Caso, a “... Prefeita volta a demostrar que não respeita a lei e nem a justiça, passando por cima de tudo e querendo agir à força uma situação do qual já responde processos pela mesma atitude. Ao contrário: mostra despreparo, desrespeito e desespero a ponto de querer esconder a realidade dos fatos da população”, disse Negrão.
Como a Prefeita Cristina Arantes, tem prerrogativa na Primeira Estância, justamente por ser prefeita, RICARDO NEGRÃO vai denunciá-la em SEGUNDO GRAU, ou seja no Supremo Tribunal Federal (STF), mostrando que reiteradamente continua agindo como se a cidade fosse dela, assim como as empresas e residências.
Segundo Ricardo Negrão, uma das denúncias será SOBRE O EXERCÍCIO ARBITRÁRIO DAS RAZÕES e novamente o CRIME DE STALKING POLÍTICO, que trata de perseguição à Imprensa e a pessoas.
O advogado reitera que a prefeita tinha pleno conhecimento dos crimes que estava cometendo, até porque veio à Emissora aos berros e junto ao seu advogado, cuja função seria orientá-la que esse papel é crime na Justiça.
“... e se esse pessoal que estava acompanhado com a Prefeita invadem a Emissora e começam a dar tiros contra os funcionários e jornalistas?”, enfatizou Negrão.
Para encerrar, Negrão disse que “Ela (Prefeita) pode alegar tudo, menos que queria um DIREITO DE RESPOSTA, até porque, quem define isso é a Justiça e ninguém vai a um lugar exigir o Direito de Resposta com mais de 10 pessoas, todos pertencentes ao Grupo Político da Santa Casa, tenta entrar à força em uma Emissora e, para piorar, sem qualquer papel na mão. O Direito de Resposta é lido e só foca nos assuntos determinados pela Justiça, que analisa previamente o documento.
 
Feitosa, Marco Arantes, Bochecha e Prefeita Cristina tentam invadir o Grupo Roque de Rosa. Vídeo: Portal Ternura
 
POPULAÇÃO MOSTRA-SE REVOLTADA EM RELAÇÃO AO ABANDONO DA CIDADE E DA SAÚDE
Nas redes sociais, a população de Ibitinga mostrou-se revoltada com o abandono da cidade e da área da Saúde Pública. Separamos alguns prints, confira:
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.