30/05/2023 às 08h17min - Atualizada em 30/05/2023 às 08h17min

Homem é preso ao tentar furtar área de lazer de policial militar em Ibitinga

Indivíduo se feriu tentando fugir dos policiais após pular de uma altura de cerca de quatro metros e se esconder no forro de um salão que acabou caindo.

Portal Ternura
Um homem de 39 anos foi preso nesta segunda-feira (29) ao tentar furtar uma área de lazer de um policial militar no Jardim Silvestre, em Ibitinga (SP).
De acordo com o boletim, uma equipe estava em patrulhamento pelo local quando o policial notou que a cerca elétrica de sua propriedade estava rompida. Ao entrar na residência, notou que o indivíduo estava no telhado, porém o mesmo não respeitou as ordens e empreendeu fuga.
Nesse momento, o homem pulou do telhado, uma altura de cerca de 4 metros, em direção ao quintal de um vizinho. Os policiais realizaram diligências nas proximidades e um morador informou que o indivíduo estava escondido no forro de um salão que tem na sua propriedade.
A equipe foi até o local e deu ordem para que o homem descesse, a qual não foi cumprida. O forro acabou cedendo e o homem caiu no chão. Nesse momento, ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado para evitar outra fuga.
Consta no boletim que o homem se machucou após pular do telhado e o forro ceder. Os policiais tiveram de utilizar força moderada para algemá-lo e um deles acabou se ferindo no joelho, no braço e no ombro direitos.
A PM retornou à área de lazer e identificou que o indivíduo havia retirado um ventilador, um chuveiro, uma churrasqueira elétrica, três colchões e diversos metros de fios elétricos de dentro da casa, além de ter causado danos em tomadas, no aquecedor da piscina, nas portas, na cerca elétrica e na iluminação.
Diante de toda a situação, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, onde passou por exames que constataram ferimentos nos joelhos e no lábio, porém, nenhuma fratura.
A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia de Ibitinga e o delegado de plantão ratificou a ordem de prisão. O indiciado permaneceu preso, à disposição da Justiça para posterior audiência de custódia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.